Vizinhos gravam homem em surto psicótico tentando invadir casa no bairro de Lourdes. PM informa que ele tem passagens por lesão corporal e tráfico de drogas

Escrito por em 08/10/2021

Um homem teve um surto psicótico, de acordo com a Polícia Militar e tentou invadir uma casa no bairro de Lourdes, no início da manhã de terça-feira, 05/10. Moradores vizinhos da residência gravaram um vídeo registrando os momentos de tensão quando o homem foi flagrado ainda no telhado da casa e impediram a invasão ou qualquer outra ação do homem. De acordo com a PM a ação aconteceu por volta de 06h40 da manhã e o homem, identificado pelas iniciais do nome A.A.N., de 41 anos é usuário de drogas e possui passagem criminal por lesão corporal e tráfico de drogas. A PM informou ainda que o homem é suspeito de ter cometido outros furtos e arrombamentos em Itaúna.

Confira o vídeo:

De acordo com o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada pelos moradores e quando os militares chegaram ao local o homem apresentava sinais de surto psicótico decorrentes de consumo de drogas. O homem dizia que estaria sendo perseguido por pessoas que queriam lhe matar. Os policiais  o convenceram a descer do telhado, sendo contido até a chegada de de uma equipe do SAMU, que o encaminhou ao Hospital Manoel Gonçalves, onde permaneceu aguardando atendimento médico e medicação.

A PM ressaltou que no dia anterior houve fato semelhante, também no bairro de Lourdes, próximo a praça Antônio Italiano, ocasião em que o homem não indicou supostos agressores, e os populares não desejaram providências.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]