“Viva o Bem” mostra a transformação promovida por pessoas que acreditam em um mundo melhor

Escrito por em 22/07/2022

O Grupo Rádio Clube de Itaúna, formado pelas emissoras comerciais Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5, idealizou o Projeto VIVA O BEM, que possui o intuito de produzir conteúdo em dez matérias jornalísticas especiais a respeito de pessoas e instituições que fazem o bem sem olhar a quem. Realizado pelo Grupo Rádio Clube de Itaúna por meio do programa “Acelerando a Transformação Digital”, do projeto “Meta Journalism Project” desenvolvido pela empresa Meta – dona do Facebook, Instagram e WhatsApp – em parceria com o International Center for Journalists (ICFJ) e também com a Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão (ABERT), o projeto “Viva o Bem” aborda a transformação promovida por pessoas e instituições que acreditam em um mundo melhor, mais solidário, mais ecológico e cheio de vida e amor.

O material será apresentado semanalmente na sexta-feira, com reprise aos sábados, a partir das 8h no Conexão News, da Conexão FM 106,5, e a partir das 9h, no Jornal da Clube, na Clube FM 93,5. O primeiro episódio abordará a AIDA, que é uma ONG localizada em Itaúna/MG, que possui suas atividades voltadas para os animais, com estreia para sexta-feira (22/07).

O conteúdo estará disponível no site www.gruporadioclube.com.br, nos apps de celular das rádios Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5, no Instagram e Facebook e também nos canais de YouTube das rádios.

E para o lançamento do VIVA O BEM ser em grande estilo, será realizada uma blitz solidária das rádios Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5 no sábado (23/07) em parceria com a PET AGRO, na qual a cada 1kg de ração comprada será doado mais 1kg de ração para os lares temporários da AIDA.

Participe e prestigie, venha fazer o bem você também!

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]