Vítima de 17 anos é agredida no Bairro Morada Nova em Itaúna e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves. PM suspeita que possa ter relação com dívidas de drogas

Escrito por em 24/09/2021

Em 23 de setembro de 2021 por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no Hospital Manoel Gonçalves, onde foram informados que uma vítima de agressão de 17 anos foi deixada para atendimento por uma equipe do SAMU. Segundo o menor de idade, andava pelo Bairro Morada Nova, em Itaúna/MG, quando foi abordado por um grupo de menores de idade, que passaram a agredi-lo. Segundo a mãe da vítima as agressões podem estar relacionadas com dívidas de drogas. Não foi informado nomes ou provável local onde os infratores poderiam ser encontrados, foi realizado rastreamento no Bairro Morada Nova e adjacências, porém sem êxito.

A Polícia Militar de Minas Gerais solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Fonte: 51ª CIA PM / 23º BPM / 7ª RPM

Crédito da Foto: Rádio Clube de Itaúna Ltda. (foto tirada em 15 de fevereiro de 2021)


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]