VÍDEO: Homem de moto ataca mulher no bairro Nogueirinha, em Itaúna

Escrito por em 21/12/2021

Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem em uma moto assediando sexualmente uma mulher na rua Otávio de Brito, na esquina com a rua Rubens de Carvalho, em Itaúna/MG. Logo depois de uma mulher atravessar a praça José Beghini, o homem que seguia de moto pela rua Otávio de Brito, no bairro Nogueirinha, atrás do SAAE, apertou as nádegas da jovem que se assustou com o gesto e se virou. Aparentemente ela xinga o homem e segue em frente apressada enquanto o agressor virou a moto na esquina e seguiu a rua Rubens de Carvalho.

Pelas imagens foi possível ver que trata-se de um homem branco, que trajava uma calça jeans e uma blusa cinza com uma mochila preta nas costas. Ele estava em uma moto branca com capacete cinza. O ataque aconteceu às 18h47 desta segunda-feira, 20/12.

Quem tiver informações sobre o agressor pode fazer a denúncia pelo DDU (Disque Denúncia Unificado) 181 ou pelo 190 da Polícia Militar. A PM emitiu nota a respeito do ataque às 10h desta terça-feira: Confira:

Importunação Sexual

Segundo a vítima, mulher de 19 anos, caminhava pela Rua Otávio de Brito, Bairro Nogueirinha, Itaúna, por volta das 19:35h de 20/12/2021, quando um indivíduo, em uma motocicleta, aproximou-se por trás, e com um das mãos lhe apertou na região das nádegas, evadindo em seguida. A vítima ficou assustada e não soube repassar mais informações. Contudo, por imagens de câmera de segurança, foi possível verificar que a motocicleta é cinza ou prata, o autor é branco e trajava calça jeans na cor azul, capacete cor preto e uma bolsa em formato triangular às costas.
A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento desse delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente na Unidade Policial mais próxima.

Outros registros

Em agosto e setembro outros registros de mulheres que sofreram o mesmo tipo de ataque por um homem de moto também foram registradas na cidade. Os relatos são semelhantes: o abusador aborda mulheres em uma motocicleta prata, as agride na região íntima do corpo e foge em alta velocidade. Na época não foi possível identificar o agressor em ação como aconteceu no flagrante desta segunda-feira.

Imagem do suspeito de importunar sexualmente mulheres em Itaúna em setembro. foto: reprodução Redes Sociais

.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]