Velório de MC Kevin registra fila na quadra da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo

Escrito por em 18/05/2021

Por Portal G1

A quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, onde ocorre o velório do funkeiro MC Kevin, registra fila de fãs na manhã desta terça-feira (18), na Zona Norte de São Paulo.

O corpo do funkeiro é velado no local desde as 4h da manhã e será aberto ao público até as 8h.

A esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar no local e foi amparada por amigos da comunidade.

A chegada do corpo do cantor na escola foi saudada por fogos de artifício na comunidade.

O corpo de MC Kevin chegou ao local por volta de 3h20. Antes, uma multidão já se aglomerava na frente da casa onde ele cresceu, na Vila Medeiros, também na Zona Norte.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o sepultamento do cantor.

Morte e investigação

MC Kevin morreu na noite de domingo (16) depois de cair do 5º andar da varanda de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com dados preliminares, passados pela Polícia Militar do Rio, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina. Outra hipótese é que ele tenha caído tentando passar da varanda de um quarto para a de outro.

A Polícia do Rio também pediu exame toxicológico no corpo de MC Kevin. A análise vai mostrar se o funkeiro consumiu drogas ou não na noite do acidente.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin tinha caído do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 13º andar, mas a queda ocorreu do 5º.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes (SP), mas estava no Rio para um show, que aconteceu em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino. A Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que já identificou os responsáveis e que as medidas cabíveis serão tomadas.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]