Tom Holland estará em mais três filmes como Homem-Aranha, diz Sony

Escrito por em 29/11/2021

Tom Holland estará em mais três filmes como Homem-Aranha
WireImage

 

Por: CNN e IGN

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que tem estreia marcada para o próximo dia 16, não será o último longa-metragem do herói produzido pela Sony Pictures em parceria com os estúdios da Marvel.

Foi o que afirmou Amy Pascal, produtora do Homem-Aranha na Sony, em entrevista ao portal de cinema especializado em cinema Fandango nesta segunda-feira (29). Pascal revelou que o estúdio já planeja uma nova trilogia estrelada por Tom Holland com o MCU.

“Esse não é o último filme que nós faremos com a Marvel – [esse não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com o Tom Holland e a Marvel. Pensamos nessa sequência de três filmes, e agora vamos para os próximos três”, afirmou a porta-voz da Sony.

A estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fecha a trilogia iniciada por “Homem-Aranha: De Volta Para Casa” (2017) e “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019). A declaração de Amy Pascal aplaca as especulações que circulam desde 2019 entre público e crítica de que esse poderia ser o último filme de Tom Holland como Peter Parker, o Homem-Aranha.

Em entrevista recente à revista “GQ”, o ator deu a entender que essa poderia ser sua última performance no personagem e chegou a sugerir um substituto. “Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. Se eu interpretar o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”, afirmou.

Além de anunciar os planos de uma nova trilogia, a produtora da Sony ainda elogiou a performance de Tom Holland como o Homem-Aranha, relembrando também os outros atores que interpretaram o herói em produções mais antigas, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

“Acredito que cada um dos atores traz seu próprio tipo de humanidade para o personagem. Todos eles são brilhantes e Tom é singular. Acho que ele incorporou tudo sobre o Peter Parker que todos estavam esperando. Ele é engraçado, charmoso, um atleta fantástico e um ator maravilhoso, e ele tem muita humanidade”, destacou Pascal.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]