Suspeito de assassinato por vingança é preso em Itaúna

Escrito por em 19/03/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (17/2), um jovem, de 20 anos, suspeito de participação no homicídio de um homem, de 25, em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu no dia 9 janeiro do ano passado, no bairro Irmãos Auler.

Conforme apurado, a vítima foi surpreendida pelo investigado e mais um comparsa quando participava de uma tradicional festividade da cidade. Os tiros atingiram a cabeça e o tronco do rapaz, que veio a óbito em seguida. Também foi levantado que a motivação do crime está relacionada com vingança, pois a vítima supostamente teria assassinado a esposa do outro suspeito.

O delegado responsável, João Marcos do Amaral, revela que após intenso trabalho de apuração a equipe de Homicídio da PCMG em Itaúna identificou a autoria do crime. O suspeito foi preso ao comparecer à delegacia para prestar depoimento. “Contra ele já havia a medida judicial representada no âmbito da investigação policial. Quanto ao outro envolvido, ele faleceu em fevereiro deste ano, vítima de homicídio”, conta.

Após a conclusão dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Confira o que disse o delegado João marcos do Amaral sobre o crime:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]