Stranger Things: Veja os primeiros oito minutos da 4ª temporada

Escrito por em 21/05/2022

 

Novo ano será “a maior temporada da série”, somando mais de 13 horas de conteúdo

 

A Netflix divulgou, em seu site oficial, um perfil mais detalhado do que os fãs de Stranger Things podem esperar da quarta temporada da série, em termos de quantidade de conteúdo. Nele, além de detalhar por que o novo ano será “a maior temporada de Stranger Things de todos os tempos”, a plataforma de streaming ainda liberou os até então inéditos primeiros oitos minutos do episódio inicial. Assista acima.

 

A quarta temporada, que começa a chegar à plataforma de streaming em 27 de maio, contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia. Ela será lançada em duas partes, com a primeira (em sete episódios) chegando na data supracitada e uma segunda (com dois, somando entre si quatro horas de duração) em 1º de Julho.

Em ainda maiores detalhes, a Netflix especificou a duração dos episódios sete, oito e nove do novo ano de Stranger Things: 1h38, 1h25 e quase 2h30, respectivamente.

 

Sobre a trama do novo ano, a plataforma resumiu: “Na última vez em que encontramos nossos residentes favoritos de Hawkins, eles haviam seguido caminhos separados, depois da batalha de Starcourt. Quando nós os reencontramos, seis meses depois, nosso heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzoe Lucas (Caleb McLaughlinprecisam encontrar uma forma de acabar com o Mundo Invertido enquanto navegam os altos e baixos do colegial. Mas a ação não se resume a Hawkins, com drama acontecendo na Rússia, Califórnia e em outros lugares. Ei, ninguém disse que seria fácil ser um matador de demônios“.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]