Starbucks abrirá lojas no Boulevard Shopping e no Aeroporto de Confins neste ano

Escrito por em 18/06/2021

Por Jornal O Tempo

Agora é oficial! Depois de várias especulações, a Starbucks confirmou que vai abrir as primeiras lojas em Minas Gerais ainda neste ano. O Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o Boulevard Shopping, na região Leste da capital, foram os escolhidos para receber unidades da famosa rede de cafeterias.

Outros pontos da cidade também estão na mira da SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. Por enquanto, estão asseguradas quatro lojas no segundo semestre. Mas a data de “estreia” ainda não foi revelada. Ao fazer o anúncio, nesta quinta-feira (17), a Starbucks revelou que já compra café produzido por agricultores mineiros.

“Estamos entusiasmados com os planos da Starbucks de abrir sua primeira loja em Minas Gerais, região de onde a empresa já compra café. É uma honra fazer parte da comunidade de Belo Horizonte e estamos ansiosos para oferecer um ambiente acolhedor para os nossos clientes se conectarem com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As bebidas artesanais da marca são sucesso em várias localidades do mundo, e há anos os brasileiros pediam a expansão das lojas no país. Além do café arábica, outras bebidas artesanais são icônicas. O cardápio brasileiro ainda conta com itens exclusivos, como o Starbucks Frappuccino®️ de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

No Aeroporto de Confins, as lojas vão funcionar na sala de embarque dos passageiros, no térreo e no primeiro pavimento do terminal. “Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros e a inauguração da Starbucks vai de encontro a esse objetivo. Teremos uma marca internacional, de renome, presente no terminal. Em um momento delicado no país, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, teremos mais uma inauguração e de uma marca extremamente desejada”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport.

“Para nós, esse marco não significa apenas novas oportunidades de criar vínculos com a comunidade local e contribuir para a geração de empregos, mas também de continuar compartilhando nossa paixão pelo café com mais brasileiros”, completou Malaguerra.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]