Sonho da casa própria com entrada dividida em 144 meses! Conheça um pouco do Residencial Montreal em Itaúna e confira as entrevistas para as rádios Clube FM e Conexão FM

Escrito por em 18/06/2021

Na sexta-feira, 18/06, as rádios Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5 receberam Amanda Gabriel dos Santos e Larissa Luiza Silva da Bralar Construtora, que possui mais de 40 anos de experiência no mercado, que falaram a respeito da realização do sonho da casa própria e dos empreendimentos que cabem no seu bolso, com destaque especial para o Residencial Montreal, no Bairro São Geraldo, em Itaúna/MG. Ótima localização, próximo de supermercados e uma variedade de estabelecimentos comerciais, com destaque para a área da saúde, pela proximidade com a Policlínica Dr. Ovídio.

A Bralar Construtora está comercializando sonhos com a aquisição da casa própria e oferece uma entrada dividida em 144 (centro e quarenta e quatro) meses. Com uma renda familiar composta de dois salários já é o suficiente para conseguir obter o financiamento junto a Caixa Econômica Federal, banco este que a Bralar Construtora é correspondente e pode intermediar negociações trazendo conforto e comodidade. Estando com toda documentação correta, o procedimento pode ser sem burocracia e dentro de 30 dias o comprador já pode estar com as chaves do imóvel em suas mãos.

Interessados podem fazer contato diretamente na sede comercial da Bralar Construtora, que fica localizada a Av. Jove Soares, 1470, Bairro das Graças, Itaúna/MG, telefone / WhatsApp 37 99829-0339. Ligue e tire suas dúvidas sem compromisso. Siga a Bralar no Instagram pelo @bralarconstrutora.

Confira abaixo as entrevistas completas as rádios comerciais Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5:

Clube FM 93,5

Na foto, da esquerda para direita, Nilmar Eustáquio (Clube FM 93,5), Regina Nogueira (Clube FM 93,5), Amanda Gabriel dos Santos (Bralar Construtora) e Larissa Luiza Silva (Bralar Construtora).

Conexão FM 106,5

Na foto, da esquerda para direita, Amanda Gabriel dos Santos (Bralar Construtora), Larissa Luiza Silva (Bralar Construtora) e Pedro Emanuel (Conexão FM 106,5).

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]