Secretaria Municipal de Educação de Itaúna abre processo seletivo simplificado

Escrito por em 21/09/2021

 O objetivo é a formação de cadastro reserva para preenchimento de eventuais vagas que surgirem

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou edital nº 1/2021 do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva destinado a Professor de Educação Infantil Creche / PEI-C, Professor de Educação Infantil Pré-Escola / PEI, Professor Anos Iniciais / PEF-M, Professor Anos Finais Ensino Fundamental e Médio / PEF-M, Pedagogo Escolar / ES.PE e Auxiliar de Creche, conforme publicado no jornal oficial na edição 1.898, nesta segunda-feira, 20 de setembro.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 4 a 8 de outubro, de 8 às 15 horas, na Secretaria de Educação, situada na rua Manoel Zacarias, nº 194, Graças.

A documentação exigida para inscrição no processo seletivo está prevista pelo edital publicado no Jornal Oficial e deve ser apresentada em encadernação espiral, em folhas no formato A4, com páginas numeradas sequencialmente e rubricadas pelo candidato.

O referido edital estará disponível para consulta no endereço eletrônico: www.itauna.mg.gov.br, bem como afixado no quadro de avisos na entrada da Prefeitura, no Espaço Cultural, no SINE e na Secretaria Municipal de Educação – SEMED.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]