Retorno do Campeonato Mineiro é neste domingo (26)

Escrito por em 24/07/2020

A Federação Mineira de Futebol divulgou os horários e locais da 10ª rodada, que marcará o retorno do Campeonato Mineiro, após a paralisação por causa da pandemia. Todos os jogos serão no próximo domingo (26).

As principais mudanças são em duas partidas: Cruzeiro x URT, no Mineirão, passou para as 11h (de Brasília). A partida estava marcada, anteriormente, para as 19h. Enquanto o Tupynambás, sem liberação para atuar em Juiz de Fora, receberá a Caldense em Pouso Alegre, no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, às 16h.

O clássico da rodada, entre América-MG e Atlético-MG, está mantido para o Independência e às 16h. O estádio receberá uma rodada dupla. É que Coimbra x Tombense também atuarão no Horto, mas às 21h30. O jogo seria às 17h, anteriormente.

As demais partidas tiveram horário e locais mantidos da tabela original. São elas: Uberlândia x Villa Nova, às 10h, no Parque do Sabiá; e Patrocinense x Boa Esporte, às 16h, no Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

É a penúltima rodada da primeira fase. O Campeonato Mineiro ainda precisa definir outros três classificados para as semifinais (América-MG é o único garantido matematicamente) e os dois rebaixados ao Módulo II do Estadual.

Fonte: Globo Esportes


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]