A Clube FM 93,5 recebeu na segunda-feira (18/10) a psicóloga da Jadapax Nágela Caires que falou para os ouvintes a respeito do programa de atendimento psicológico no momento da perda de entes queridos

Escrito por em 18/10/2021

Perder uma pessoa querida é muito difícil. Não estamos preparados para viver longe de quem amamos. E é aí que entra o serviço de atendimento psicológico da Jadapax que oferece os atendimentos de forma online/individual, presencial para aqueles que não se enquadram no online, grupos terapêuticos onde todos os participantes vivenciam a perda. A Jadapax disponibiliza ainda de atendimento infantil de forma presencial onde utilizam estratégias lúdicas.

Saiba mais sobre os atendimentos que a Jadapax oferece através da entrevista concedida a Clube FM 93,5 pela psicóloga da Jadapax, Nágela Caires, que é especializada em luto, cuidados paliativos, saúde mental e psicanálise.

Adquira já o seu plano e aproveite as vantagens de ser cliente Jadapax!  Acesse www.jadapaxitauna.com.br e saiba mais! Rua Antônio de Matos, 363, Loja 3, Centro, Itaúna, (37) 3242-4819 ou pelo WhatsApp (37) 9 9113-1347.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]