Rayssa Leal, a Fadinha, chega ao Brasil e anda de skate no Aeroporto de Guarulhos

Escrito por em 28/07/2021

Por Portal G1

Após ter se tornado a atleta brasileira mais jovem a receber uma medalha olímpica, a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28).

O voo aterrissou por volta das 5h10 e a medalhista de prata compartilhou o momento em uma rede social. No desembarque, ela deu uma volta de skate no saguão com alguns mascotes olímpicos nas mãos. Em seguida, ela pousou para fotos com a medalha no peito.

A maranhense, de 13 anos, deve desembarcar nesta quarta-feira (28) em Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís, onde nasceu e vive com a família.

O desembarque de Rayssa está previsto para às 11h, no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, segundo a Prefeitura de Imperatriz. O retorno à cidade natal acontece apenas três dias após a conquista inédita da medalha de prata na modalidade skate street, nas Olimpíadas de Tóquio.

Após o desembarque, jovem deve ser colocada em um carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) onde vai desfilar pelas principais ruas de Imperatriz. O destino final será praça Mané Garrincha, onde ela será recepcionada por autoridades locais.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]