Rádio Itatiaia adquire direitos para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo do Catar

Escrito por em 19/11/2021

Faltando pouco mais de um ano para a realização da Copa do Mundo no Catar, a Rádio Itatiaia FM 95,7 / AM 610 de Belo Horizonte anunciou que adquiriu os direitos de transmissão da competição, que será realizada entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Com isso, a emissora mineira estará em sua 15ª edição do torneio, estando presente desde a Copa do Mundo de 1966, que foi realizada na Inglaterra.

O diretor de esportes da emissora, Michel Angelo, ressaltou que a aquisição comprova uma marca da Itatiaia. “A compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 confirma que a Itatiaia é a emissora dos grandes eventos. E já iniciamos a contagem regressiva para mais uma cobertura grandiosa, direto do país da Copa. A Seleção Brasileira está garantida no Mundial do Catar e a Itatiaia também”, informou.

 “Todos nós, do Grupo Itatiaia, temos muito orgulho de ver a emissora com os direitos comprados para mais uma Copa do Mundo. Será nossa 15ª. Estamos em todas, desde 1966! Será mais uma grande cobertura internacional, com o padrão Itatiaia de qualidade”, afirma João Vitor Xavier, vice-presidente de operações da Rede Itatiaia.

Fonte: Tudoradio.com


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]