Quinta-feira começa com mais uma morte por covid-19 em Itaúna

Escrito por em 18/03/2021

A quinta-feira, 18/03, começou com o registro de mais uma morte causada pelo novo coronavírus em Itaúna. De acordo com a  Secretaria Municipal de Saúde, e o Hospital Manoel Gonçalves (HMG), ocorreu hoje, quinta-feira 18/03, o falecimento de um paciente com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de um homem, 71 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.

Esta é a quarta morte registrada na cidade nesta semana. Na quarta-feira foram duas mortes, inclusive de um homem de 57 anos sem histórico de doenças prévias. E na terça-feira foi registradas mais uma morte.

Com a morte registrada nesta quinta-feira, 18/03, Itaúna soma 87 óbitos causados pelo novo coronavírus.

Aumento de casos

O boletim de ontem, quarta-feira, 17/03, apresentou o terceiro dia seguido com muitos casos da doença. Foram 75 casos na segunda-feira, 103 casos na terça e 60 novos registros da doença nesta quarta-feira. 17/03.

HMG lotado

O Hospital Manoel Gonçalves (HMG) que ontem fez um alerta à população sobre o aumento de pacientes jovens evoluindo para quadros graves de Covid, continua operando na capacidade máxima. Ontem, de acordo com o boletim, um paciente precisou ser transferido para outras unidades hospitalares.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]