“Queremos trabalhar”: profissionais de eventos fazem manifestação em Itaúna

Escrito por em 08/12/2020

A APEI (Associação dos Profissionais de Eventos de Itaúna) fará nesta quarta-feira, 09/12, a partir das 8h, uma manifestação pacífica na porta da Prefeitura Municipal de Itaúna pelo direito ao trabalho. Sem autorização para realizar festas, shows e outras atividades os profissionais do setor estão vendo as aglomerações acontecerem em diversos pontos da cidade em eventos particulares que acontecem sem o devido alvará de funcionamento e sem fiscalização pela Prefeitura de Itaúna. Ao mesmo tempo, a cidade enfrenta um aumento considerável no número de casos, com recordes de registros sendo batidos a cada dia enquanto o CTI de covid do Hospital Manoel Gonçalves continua com lotação máxima esgotada.

A reportagem do Grupo Rádio Clube de Itaúna falou com Matheus Corradi, representante da Associação dos Profissionais de Eventos da cidade a respeito do assunto.

A APEI defende o retorno dos eventos em Itaúna mesmo diante do cenário de pandemia e aumento dos casos na cidade. Quais seriam as medidas preventivas adotadas para a realização de eventos de forma a proteger as pessoas do contágio pelo novo coronavírus?

Estamos vendo várias atividades acontecerem de forma particular em Itaúna sem os cuidados necessários para o combate ao contágio pelo novo Coronavírus. Você acredita que é isto que está causando o aumento dos casos na cidade?

 Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]