Quarta morte por Covid-19 confirmada em Itaúna

Escrito por em 31/07/2020

A quarta morte por Covid-19 foi confirmada em Itaúna na manhã desta sexta-feira, 31/07. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira.

Trata-se de paciente do sexo masculino, 43 anos, de Itaúna, internado no CTI desde 13/07/2020 e portador de outras comorbidades. A Morte do paciente foi confirmada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 31/07.

Outros óbitos

A primeira morte de morador de Itaúna pela COVID foi confirmada às 13h05min, do dia 04/07. Tratava-se de um paciente de 68 anos, do sexo masculino, que possuía outras comorbidades, e por agravamento de seu estado de saúde em decorrência do contágio, acabou falecendo.
O segundo óbito por COVID-19 no município também foi confirmado na tarde do mesmo sábado, 04/07. Era um paciente de 78 anos, do sexo feminino, que possuía outras comorbidades, e por agravamento de seu estado de saúde em decorrência do contágio, acabou falecendo.

O terceiro óbito aconteceu no dia 22/07, de paciente do sexo masculino, de 73 anos de idade que, de acordo com o Hospital Manoel Gonçalves, também tinha comorbidades.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]