Psicóloga Amanda Ribeiro fala sobre a saúde mental da mulher que se torna mãe

Escrito por em 10/05/2022

Na terça-feira (10/05), às 16h15min, no Conexão em Pauta 2ª Edição, tem o quadro “Precisamos Falar Sobre Isso”, na qual é abordado assuntos do dia a dia, com dicas de como ter uma vida mais leve e saudável. O tema desta semana foi “A saúde mental da mulher que se torna mãe“.

Em todo o mundo, os problemas de saúde mental materna são considerados um grande desafio para saúde pública e, apesar disso, o tema ainda é amplamente ignorado, tanto na atenção ao pré-natal como no pós parto.

Não existe maneira certa ou errada de se sentir quando uma mulher descobre que está grávida. As reações e emoções variam de acordo com as experiências individuais e com o momento particular de cada uma.

O “Precisamos falar sobre isso” na Conexão FM 106,5 é um oferecimento do Instituto Mental Health, que possui atendimento com uma dupla de psicólogas especializadas em oferecer serviços de psicoterapia individual, grupos, workshops, serviços personalizados de saúde mental em empresas e escolas. Não deixe sua saúde mental de lado, procure o Instituto Mental Health que fica localizado a Rua Cassiano Dornas, 61, Centro, Itaúna/MG. Saiba mais ou agende pelo celular / WhatsApp (37) 99846-0672. A lista de espera já está disponível no Instagram (@institutomentalhealth) ou ligue para (37) 9 9846-0672.

Se você tem alguma pergunta ou sugestão relacionada a outras temas, envie mensagem para o WhatsApp da Conexão FM 106,5 que possui o nº (37) 9 9199-1065 que será encaminhado para a psicóloga Amanda Ribeiro te responder ou abordar durante a programação a programação da Conexão FM 106,5.

Confira abaixo a entrevista com a psicóloga Amanda Ribeiro para a Conexão FM 106,5:

Na foto, psicóloga Amanda Ribeiro (Instituto Mental Health) e Cris Vieira (Conexão FM 106,5).

Grupo Rádio Clube de Itaúna 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]