Presidente do SindiHBares afirma que PBH vai ampliar horário de funcionamento de bares e restaurantes da capital

Escrito por em 21/07/2021

Por Portal Itaitaia

O presidente do Sindicato Patronal de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Similares de BH e Região Metropolitana (SindiHBares), Paulo César Pedrosa, disse nesta terça-feira (20) que a Prefeitura de Belo Horizonte vai ampliar o horário de funcionamento dos estabelecimentos, após reunião com prefeito Alexandre Kalil.

O presidente do Sindibares afirmou que prefeitura de BH vai ampliar o horário de fechamento de bares e restaurantes para às 23h. “A audiência com o prefeito Kalil foi positiva. O setor conseguiu a extensão dos funcionamentos dos bares e restaurantes até às 23h. Vai ser publicado ainda essa semana a autorização. Uma hora para nós que representa muita coisa” comemorou.

“A nossa a reinvindicação era até 00h, mas por enquanto não será possível porque tem o problema do transporte coletivo” explicou Pedrosa.

Atualmente o horário de funcionamento de bares e restaurantes é de 11h às 22h. A última alteração nesse sentido foi anunciada pela prefeitura no dia 9 de junho, para que a partir do dia 12 os estabelecimentos do setor pudessem manter as atividades até 22h, e não mais até 19h.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]