Prejuízo: Zuckerberg perde R$ 39 bilhões com 2 grandes marcas fora do Facebook

Escrito por em 29/06/2020

Após uma série de empresas como Unilever e a Coca-Cola afirmarem que irão suspender seus anúncios nas redes sociais;

As ações do Facebook tiveram uma queda de 8,3% na última sexta-feira (26).

Uma perda de US$ 56 bilhões (R$ 306,8 bilhões) do valor de mercado da empresa.

Segundo a agência Bloomberg, com essa desvalorização, o presidente da companhia, Mark Zuckerberg, viu sua riqueza pessoal recuar US$ 7,2 bilhões (R$ 39,4 bilhões).

A Unilever, dona de muitas marcas de produtos domésticos como o sabonete Dove, a maionese Hellmann’s e o chá Lipton; foi uma das marcas que deixaram a rede social.

A iniciativa quer que sejam feitos mais esforços para impedir o discurso de ódio.

Imagem ilustrativa

A suspensão, que deve valer até o fim do ano, também afeta o Instagram.

A Coca-Cola foi mais longe que a maioria dos anunciantes;

E afirmou na sexta que vai suspender os gastos de publicidade em todas as plataformas de redes sociais por pelo menos 30 dias

–incluindo Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Snap.

“Não há lugar para racismo no mundo, e não há lugar para racismo nas redes sociais”,

disse o executivo-chefe da Coca-Cola, James Quincey, em um comunicado.

Fonte: Portal G1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]