Prefeitura realiza entrega de melhorias na Praça de Esportes de Garcias nesse sábado, 28

Escrito por em 27/08/2021

Npróximo sábado28 de agosto, a Prefeitura de Itaúna entrega à população itaunense, as melhorias, na praça de esportes de GarciasO local será entregue à população com uma estrutura toda revitalizadaA Solenidade de entrega será transmitida ao vivo pelo instagram oficial da Prefeitura, às 10 horas.

As obras contemplam construção do muro e instalação de concertina em todo o perímetro; Pintura e reforma dos alambrados; Revitalização da iluminação e manutenção do gramado do Campo de Futebol Society; Reforma do telhado, pintura do Centro comunitário e troca dos vidros que estavam quebrados; Reforma e pintura dos vestiários.

As melhorias contemplaram ainda a reforma das quadras de futsal, polimento do piso e pintura (fazendo com que a quadra agora tenha medidas oficiais); Pintura do guarda-corpo, troca de 1.300 azulejos, rejunte em toda a piscina, troca das duchas, pintura e reforma do piso externo; Concretagem do piso do quiosque e cobertura com telhado criando mais uma área de convivência Construção da quadra de areia e reforma da quadra de cimento.
Esse é um compromisso que assumimos com a comunidade e, estamos, neste momento, fazendo cumprir, de maneira a dotar a cidade de uma estrutura esportiva, de lazer e muito mais proativa e capaz de ampliar o bem-estar da população e, consequentemente, a promoção da saúde como um todo. A revitalização é importante porque dá uma nova condição à Praça de Esportes, que ficará ainda mais atrativa para o entretenimento”, reforça o prefeito Neider Moreira.
A Prefeitura de Itaúna está focada em melhorar cada vez mais os espaços públicos destinados à prática de exercícios, lazer e convivência. Entregar à população a praça de esportes toda revitalizada reforça esse compromisso da atual administração com a manutenção e melhorias nos equipamentos esportivos,” comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Eustáquio Dias Júnior.

Praça de esportes de Garcias, Foto Renato Guimarães / Divulgação PMI


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]