Prefeitura libera público de até 250 pessoas na final do Campeonato Itaunense de Futebol Bairro x Bairro, neste sábado, 24/07

Escrito por em 21/07/2021

A prefeitura de Itaúna anuncia que a final do Campeonato Itaunense de Futebol Bairro a Bairro, no próximo sábado, 24/07,  terá público de até 250 pessoas. A competição aconteceu até então de portões fechados, apenas com presença de jogadores e equipe técnica. De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou a Nota Técnica nº 18/SES/COES MINAS COVID-19/2021, que dispõe sobre medidas sanitárias específicas que devem ser aplicadas para organização de eventos e atividades esportistas/desportivas com presença de público, visando garantir a saúde de participantes, expectadores e trabalhadores envolvidos.

De acordo com as normas da Nota Técnica, a Prefeitura de Itaúna liberará público no próximo sábado, 24 de julho, na final do Campeonato Itaunense de Futebol Bairro a Bairro, disputa entre Novo Horizonte x Lourdes, que acontecerá no estádio José Flávio de Carvalho às 15h30min.

Será permitido a entrada máxima de 250 pessoas dentro do estádio. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Estamos voltando com a torcida em estádio apenas na final, seguindo todas as medidas sanitárias impostas na Onda Amarela do Plano Minas Consciente, bem como as regras estabelecidas na nota técnica em questão. Importante ressaltar que não será permitida a entrada no estádio sem o uso correto da máscara e com nenhum tipo de bebida alcoólica. Contaremos com apoio da Polícia Militar, além de equipe de segurança que fará a contagem de público, aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool 70% nas entradas do campo” enfatizou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Eustáquio Dias Júnior.

Protocolos a serem seguidos

  • Utilização de máscara cobrindo boca e nariz

  • Disponibilização de álcool gel 70% para higienização das mãos

  • Distanciamento entre torcedores

  • Aferição de temperatura das equipes, torcidas e trabalhadores

  • Proibida a entrada com bebida alcoólica

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]