Prefeitura de Itaúna publica decreto em que bares e restaurantes atenderão público somente até 23h. Veja ainda depoimento do prefeito a respeito e dados do estatísticos do Hospital e Prefeitura atualizados

Escrito por em 14/12/2020

A Prefeitura Municipal de Itaúna publicou na segunda-feira, 14/12, o Decreto Municipal nº 7.332 na qual estabelecimentos comerciais que servem “alimentos e bebidas alcóolicas terão funcionamento limitado até às 23h00 horas”, podendo sofrer penalidades como multas ou até mesmo suspenção / cassação do alvará de funcionamento.

Confira o Decreto Municipal nº 7.332 na íntegra: Decreto Municipal nº 7.332 de 14 de dezembro de 2020

Pronunciamento do prefeito municipal Neider Moreira de Faria

A Prefeitura Municipal de Itaúna divulgou vídeo do prefeito Neider Moreira de Faria a respeito do atual momento da pandemia, assim como pontos relevantes do Decreto Municipal que versa novas regras para o segmentos de bares, restaurantes e similares. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Hospital Manoel Gonçalves de Souza com leitos lotados de pacientes de COVID-19

Um fator preponderante para que a Prefeitura Municipal de Itaúna publicasse o Decreto Municipal na segunda-feira, 14/12, foi o fato da enorme quantidade de novos casos de pacientes contaminados com COVID-19, fazendo com os leitos do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, estejam lotados de pacientes. Veja abaixo os dados estatísticos divulgados na segunda-feira pelo Hospital e pela Prefeitura de Itaúna:

Boletim Epidemiológico COVID-19 divulgado na segunda-feira, 14/12, mostra leitos lotados no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna/MG.

Prefeitura Municipal de Itaúna divulga total de 125 novos casos em boletim informativa na segunda-feira, 14/12. Os dados se referem aos novos casos de sexta-feira (11/12) à noite, sábado (12/12), domingo (13/12) e segunda-feira (14/12) até o período da tarde.

Boletim Informativo divulgado pela Prefeitura de Itaúna na segunda-feira, 14/12, mostra números totais em aspectos gerais relacionados a pandemia.

 

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações e dados estatísticos obtidos junto ao Hospital Manoel Gonçalves de Souza e Prefeitura Municipal de Itaúna    


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]