Prefeitura de Itaúna pede ajuda para identificação de mulher atropelada e morta na MG-050

Escrito por em 02/07/2021

A prefeitura de Itaúna pede ajuda da população para identificar a mulher que foi atropelada e morta quando tentava atravessar o trecho sem iluminação da MG-050 no entorno da cidade. A mulher, identificada inicialmente como sendo uma andarilha, com idade aproximada de 50 anos de idade, foi atropelada na noite desta terça-feira, 29/06. Ela já estava sem vida quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local para os primeiros atendimentos.

O corpo da mulher foi encaminhado para a perícia técnica que identificou alguns sinais que podem ajudar na identificação, mas a prefeitura ainda não conseguiu localizar quem é a falecida.

De acordo com Alexandre Nogueira, da Secretaria de Assistência Social de Itaúna, buscas já foram feitas entre os andarilhos da cidade para tentar identificar quem seria a mulher, mas sem sucesso. “A gente também tinha a suspeita de que fosse uma mulher já conhecida, mas fomos até a casa dela e não é quem a gente pensava que fosse” contou Alexandre Nogueira.

Mulher é atropelada e morre ao atravessar a MG-050 em Itaúna. Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Características

De acordo com o médico legista a mulher tem altura de 1,61m, cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros ou pretos, pele parda ou morena, trajava camiseta rosa com desenho de folhas brancas e calça comprida escura.

Confira abaixo mais características que podem ajudar na identificação da mulher:

Características divulgadas pelo médico legista que podem ajudar na identificação da mulher morta na MG-050

Características divulgadas pelo médico legista que podem ajudar na identificação da mulher morta na MG-050

Telefones de contato

Alexandre Nogueira disponibiliza o próprio número de telefone caso alguém possa ajudar nessa identificação: (37) 9.9956-4016. No horário comercial (exceto nesta sexta-feira, 02/07, quando a prefeitura de Itaúna está fechada) também estão disponíveis para quem tiver alguma informação os telefones (37) 3249-9701 e 3241-6806.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]