Prefeitura de Itaúna fecha bar na Avenida Jove Soares por problemas no Alvará Sanitário

Escrito por em 03/09/2021

A Prefeitura de Itaúna interditou bar / restaurante Strigo na noite desta quinta-feira, 2 de setembro, na Avenida Jove Soares. Na oportunidade a equipe de fiscalização de posturas tomou tal medida em continuidade a uma interdição ocorrida em maio deste ano, diante da irregularidade para funcionamento. Na época em questão, o estabelecimento ingressou com ação na Justiça para retomada de suas atividades.

O município de Itaúna recorreu da decisão que havia liberado as atividades, conseguindo provimento favorável no Tribunal de Justiça, ficando assim  o bar  impedido de funcionar a partir desta quinta-feira (2 de setembro).

De acordo com a fiscalização de posturas de Itaúna a ação foi motivada pelo descumprimento de protocolo sanitário conforme explicou o Gerente de Fiscalização, Daniel Magalhães, mas foi interditado nesta quinta-feira por irregularidade dos alvarás sanitário e de localização.

Bar na Jove Soares foi fechado nesta quinta-feira, 02/09, por problemas no alvará Sanitário. Foto: prefeitura de Itaúna / Divulgação

Bar na Jove Soares foi fechado nesta quinta-feira, 02/09, por problemas no alvará Sanitário. Foto: prefeitura de Itaúna / Divulgação

Confira o vídeo feito pelo fiscal de postura Daniel Magalhães sobre a interdição do estabelecimento:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]