Prefeitura de Itaúna convoca para vacinação de segunda dose de Coronavac

Escrito por em 30/08/2021

A prefeitura de Itaúna convoca para aplicação de 2ª dose da vacina Coronavac para pessoas que tomaram a primeira dose em 30/07 ou que perderam a segunda dose de Coronavac em algum momento da campanha.
A vacinação será no dia 01/09 (quarta-feira), das 13h30 às 14h30, no estacionamento da Avacci (bairro São Geraldo).
Disponibilidade: 200 doses
Não precisa fazer novo cadastramento mas é obrigatória a apresentação do cartão de vacinas que comprove o recebimento da 1ª dose e documento oficial com foto. A não apresentação do cartão implicará no não recebimento da dose.

Confira cronograma de vacinação – 1ª dose -já agendado para esta semana para pessoas de idades 20+ e 18+:

As pessoas com idades acima de 20 e de 18 anos que fizeram o cadastro para vacinação contra covid-19 em Itaúna na semana passada esta semana receberão a primeira dose da imunização contra a doença.

Confira o cronograma:

Nesta segunda-feira, 30/08 – desde as 8h, no estacionamento da Avacci, vacinação de pessoas com 20 anos de idade ou mais.

31/08 – terça-feira

  • 8h – no estacionamento da Avacci – vacinação de pessoas com 20 anos de idade ou mais
  • 9h – nas unidades de saúde – vacinação de pessoas com 20 anos de idade ou mais

01/09, 02/09 e 03/09 – Quarta, Quinta e Sexta-feira

  • 8h – no estacionamento da Avacci – vacinação de pessoas com 20 anos de idade ou mais e com 18 anos de idade ou mais de acordo com o agendamento prévio.

 

Nesta semana a prefeitura deve também divulgar a abertura de novos cadastros para vacinação contra Covid, inclusive de segunda dose para quem já recebeu a primeira parte da imaunização contra a doença. Provavelmente também será divulgado o início da imunização com a terceira dose, de acordo com informação do governo de Minas, na quinta-feira da semana passada, de que a partir de setembro terá início a imunização da terceira dose no Estado.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]