Prefeitura de Itaúna avisa: Só vamos vacinar contra Covid profissionais de educação que trabalhem no município

Escrito por em 11/06/2021

A prefeitura de Itaúna emitiu comunicado avisando que somente serão vacinados contra Covid-19 os trabalhadores em educação que trabalham em Itaúna. De acordo com o comunicado mesmo que os trabalhadores residam em Itaúna, se trabalham em outra cidade, deverão ser vacinados na cidade onde trabalham.

Confira o comunicado:

Trabalhadores da área de educação receberão a vacina contra a Covid na cidade em que atuam, independente do município de residência. A Secretaria Municipal de Saúde vacinará apenas quem trabalha nas creches e pré-escolas de Itaúna neste momento (por enquanto apenas este grupo profissional está sendo contemplado com a vacina). Servidores efetivos das redes municipal e estadual de ensino poderão comprovar seu vínculo empregatício por meio do Termo de Posse para as respectivas funções. Não efetivos e rede particular por meio da CTPS e/ou contrato vigente de trabalho. Lembramos, ainda, a necessidade de apresentação de todos os documentos exigidos normalmente para a vacinação contra Covid”

Divulgação Prefeitura de Itaúna sobre vacinação trabalhadores educação

Trabalhadores da Educação (Creches e Pré-Escola)

Os trabalhadores da Educação de Creches e pré-escolas podem fazer o Cadastro para vacinação contra Covid hoje, 11/06 (sexta-feira), a partir das 9h no site da prefeitura de Itaúna

A vacinação será no dia 18/06, próxima sexta-feira, das 8h às 9h30

Local: estacionamento da Avacci

Disponibilidade: 500 doses

Vacina: AstraZeneca

Documentos: original e xerox da CTPS assinada ou contrato de trabalho vigente; declaração do (a) Diretor (a) Escolar comprovando o vínculo empregatício e se o profissional atua na Creche ou Pré-Escola (1º ou 2º Período), documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Atenção: aplicação apenas de 1ª dose nesta data e público específico

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]