Prefeitura de Bom Despacho oferece auxílio financeiro para profissionais do magistério contratarem serviços de dados e internet

Escrito por em 28/05/2021

A Prefeitura de Bom Despacho enviou à Câmara Municipal projeto de lei que cria o Programa Auxílio Conecta. O objetivo do projeto é prestar ajuda financeira aos profissionais do magistério para contratação de serviços de dados e internet.

Com o programa, os educadores receberão valor mensal de R$70 nos seus contracheques. O objetivo é permitir que todos os profissionais tenham acesso à rede mundial de computadores para realizar suas atividades laborais na pandemia da Covid-19, auxiliando no pagamento de suas contas mensais como internet, energia.

“Durante este período, os professores regentes de aulas e turmas passaram a desenvolver suas atividades de suas casas; fazendo uso de seu aparelho de celular, seu computador e de sua internet pessoal. Conhecedor da dificuldade do professor em levar o conhecimento a cada aluno nos quatro cantos do município e da dificuldade de acesso a uma internet de qualidade é que apresento o projeto de pagamento do Auxílio Conecta a estes profissionais”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

“O professor é fundamental na construção de nossa sociedade. É através de suas ações que nossa sociedade avança, uma profissão que merece todo o nosso respeito e reconhecimento”, acrescentou Bertolino.

Jornalismo Grupo Rádio clube de Itaúna com informações da Ascom da prefeitura de Bom Despacho

Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]