Polícia prende traficante no Vale das Aroeiras em Itaúna

Escrito por em 12/06/2020

A Polícia Militar realizava operação pelo Bairro Vale das Aroeiras em Itaúna, na tarde de quarta-feira, 10/06/20, quando os militares observaram que dois homens adentraram em um beco naquele local e após apanharem um objeto com uma pessoa, através da janela de uma residência, saíram do local. De imediato os homens foram abordados e identificados como F.F.S., de 18 anos, e W.J.S.S., de 20 anos. Com eles as equipes de policiais militares localizaram uma embalagem contendo maconha, sendo relatado por eles que compraram a droga através da janela de um imóvel naquele local. Diante dos fatos os militares adentraram no imóvel e o morador, identificado como A.E.G.S., de 19 anos, ao perceber a presença da Polícia Militar arremessou para os fundos da casa uma sacola de plástico, que após averiguação, constatou-se conter em seu interior uma barra de maconha e uma balança de precisão.

Apreensão drogas e dinheiro em Itaúna, no Vale das Aroeiras, em 10/06 – foto: Divulgação PMMG

Durante buscas na residência, alvo de várias denúncias de local de tráfico de drogas, os militares localizaram R$761,50 em dinheiro, um tablete de maconha, uma furadeira de procedência não esclarecida, vários pinos vazios, sacos plásticos geralmente utilizados para embalar drogas e duas buchas de maconha.

A.E.G.S., que confessou realizar tráfico de drogas em sua residência, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os outros dois homens.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 51ª Cia Ind. PM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]