Polícia prende dois homens e armas em cavalgada clandestina no povoado de Campos em Itaúna
Escrito por Helem Lara em 23/08/2021
Dois jovens foram presos por porte ilegal de armas e tiveram as armas e munições apreendidas durante cavalgada clandestina na zona rural de Itaúna. Na tarde de domingo, 22, por volta das 17:00h, durante Operação Batida Policial no Povoado de Campos, zona rural de Itaúna/MG, onde ocorria uma Cavalgada clandestina, a PMMG recebeu denúncias anônimas, via 190, de que um veículo GM Kadet, de cor prata, estaria com um indivíduo armado.
Durante a ação policial foi localizado o veículo com as características, ocupado por quatro indivíduos e uma mulher, sendo procedida abordagem. Após buscas foram localizados dois revólveres, sendo um de calibre .38, oxidado e outro revólver de calibre .32 inox, sendo localizados ainda 32 cartuchos de caibre .38 intactos e um cartucho deflagrado, 05 cartuchos calibre 32 intactos.
As armas e munições foram apreendidas. Após diálogo G.G.S., 19 anos, assumiu propriedade de uma das armas, sendo a outra arma de A.I.R., 20 anos, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.
Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da 51ª Cia PM de Itaúna