Polícia Militar tira mais uma arma de circulação em Itaúna

Escrito por em 05/10/2021

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação em Itaúna pela Polícia Militar garantindo a segurança de toda a comunidade. De acordo com boletim de Ocorrência registrado pelo militares por volta de 19h40  do dia 01/10, sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar realizava Batida Policial no Bairro Novo Horizonte, e abordou um veículo VW/Voyage conduzido por R.B.M., homem de 52 anos de idade.

O homem, conforme relataram os militares,estava em atitude suspeita. No console do veículo foi encontrado uma munição calibre .20 intacta, o condutor informou aos policiais que recebeu a munição de um amigo, mas que possuía uma arma de fogo em casa.

Na casa de R.B.M., após franquear a entrada aos Policiais Militares, foi encontrada, em cima do guarda roupas, a arma de fogo e uma munição calibre .12 intacta.

A arma é de produção artesanal, mas aparentemente efetiva, tendo o homem afirmado que já efetuou disparos com ela. O autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]