Polícia Militar registra Boletim de Ocorrência de bar na Av. Jove Soares, e diversos outros locais em Itaúna, que funcionaram no sábado à noite

Escrito por em 06/04/2020

O descumprimento da Portaria 07/2020, da Prefeitura de Itaúna, que decretou que bares e boates, entre outros, se mantivessem fechados para evitar aglomeração de pessoas e a disseminação do novo Coronavírus levou a Polícia Militar a registrar Boletins de Ocorrência em vários estabelecimentos na noite de sábado, dia 04.

Um dos que mais gerou comentários nas redes sociais foi a de um bar localizado na Avenida Jove Soares. O estabelecimento estaria com várias pessoas reunidas, de acordo com fotos postadas nas redes sociais na noite de sábado. De acordo com o Major Alexsandro, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, a PM esteve no local acionada pela população e o estabelecimento foi qualificado e advertido com o registro no Boletim de Ocorrência.

O Major Alexsandro relatou ainda que vários outros estabelecimentos foram notificados pela PM e pede a ajuda da população na denúncia deste tipo de atividade irregular.

Clicando no aqui você ouve o que disse o Major Alexsandro

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]