Polícia Militar prende em Itaúna autor de homicídio em Pitangui

Escrito por em 05/05/2021

No dia 04 de maio de 2021, os militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, após denúncia compareceram na Rodovia AMG 0305 em Pitangui, afim de realizar o atendimento inicial do que seria, a princípio, um acidente de trânsito com vítima.

Ao chegaram até o local, depararam com o veículo Fiat Uno, fora da via, capotado, com a vítima de 24 anos, estando com um objeto semelhante a um abridor manual de cocos, cravado em seu peito.

Durante levantamentos, constamos se tratar de um homicídio, sendo que após um discussão no interior do veículo, entre a vítima e o autor de 33 anos, o veículo veio a capotar. Após o capotamento, os dois entraram em luta corporal e o autor utilizou o objeto para golpear a vítima.

Durante Operação Ocupação, realizada no 60º BPM, foram realizados rastreamentos ao autor, e com apoio Militares do 23° BPM e da 7ª Cia PMRV, o autor foi localizado e preso em Itaúna/MG, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pitangui. Com o autor ainda foi localizado uma porção de maconha e um dichavador.

Foto: Pixabay


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]