Polícia Militar prende autores de furto e roubo e recupera quatro automóveis em Itaúna

Escrito por em 22/07/2020

A Polícia Militar recebeu solicitação por volta das 14:30hs desta terça-feira (21), de que um veículo Corsa de cor roxa havia sido furtado no Bairro Piedade. Imediatamente os militares iniciaram intenso rastreamento localizando o citado veículo estacionado em uma residência à Rua Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira.

Em continuação à ação policial, na tentativa de localizar os autores, os militares avistaram um veículo Chevette transitando pelo Bairro Parque Jardim, ocupado por quatro indivíduos que ao perceberem a aproximação da Viatura Policial, evadiram da abordagem.

Durante o acompanhamento ao veículo, o condutor do Chevette, após perder o controle, chocou-se em um barranco, tendo os ocupantes tentado evadir a pé, entretanto, três deles foram contidos e identificados como: B.N.S., de 19 anos, N.B.S.S., de 22 anos e um adolescente de 14 anos.

Durante as buscas nos indivíduos e veículo, os militares localizaram R$100,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma placa cega de caixa de eletricidade, tendo nesse momento os autores confessado a prática do furto do veículo Corsa, bem como do veículo Chevette que ocupavam no momento da ação policial.

Em continuação à procura do outro autor, identificado como D.N.S.J., de 27 anos, os militares realizaram buscas autorizadas em sua residência, localizando várias ferramentas sem procedência informada, um macaco hidráulico, uma chave de roda, um molinete e dois pés de maconha. Entretanto esse autor ainda não foi localizado.

Os dois autores presos e o menor apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os dois veículos recuperados foram encaminhados para pátio credenciado.

Foto: PMMG/Divulgação

OUTRO CASO

Ainda nesta terça-feira (21), por volta das 23hs, os militares da 51ª Cia PM receberam informações que um veículo Fiat Strada havia sido tomado de assalto na cidade de Pará de Minas e que um veículo Saveiro, também roubado na cidade de Carmo do Cajuru havia sido utilizado na prática criminosa, e que ambos os veículos poderiam ter deslocado para Itaúna.

Os militares intensificaram ações na cidade, quando no bairro Jadir Marinho avistaram o veículo Saveiro transitando pelo Bairro, sendo o condutor abordado e identificado como L.A.R.O., de 23 anos que indicou onde se encontrava o veículo Strada.

No imóvel indicado, os militares localizaram o veículo Strada e 01 porção de maconha, entretanto o morador da residência não se encontrava no local. L.A.R.O. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, preso em flagrante delito e ambos os veículos recuperados foram encaminhados para pátio credenciado.

Foto: PMMG/Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]