Polícia já havia abordado casal que estaria se passando por fisioterapeutas em Itaúna. Prefeitura alertou sobre golpe

Escrito por em 12/08/2021

A prefeitura de Itaúna emitiu um comunicado na noite desta quarta-feira, 11/08, avisando sobre um golpe que está acontecendo na cidade. De acordo com o comunicado pessoas vestidas de branco, se apresentando como fisioterapeutas da Secretaria Municipal de Saúde, estão percorrendo algumas casas e solicitando entrada nas residências com objetivos diversos. A prefeitura alerta; ESTA ABORDAGEM NÃO PROCEDE. A orientação da administração pública é para que as pessoas fiquem atentas e não permitam a entrada e em caso de persistência que acionem a polícia militar pelo 190.

Alerta da prefeitura de Itaúna

PM aborda casal

O jornalismo do Grupo Rádio Clube de Itaúna entrou em contato com a Polícia Militar de Itaúna para saber se algum boletim de ocorrência chegou a ser registrado. De acordo com informações dos militares no dia 04 de agosto, quarta-feira da semana passada, uma equipe da Polícia Militar de Itaúna foi acionada no Bairro Moro do Engenho onde havia um casal em atitude suspeita observando as casas, e que a mulher estaria com roupa branca e com um crachá da prefeitura. O casal foi abordado, não sendo encontrado o crachá, seus nomes consultados no sistema e liberados. A PM informou que eles disseram que estavam apenas passando pelo local.

Cachoeirinha

Depois da publicação nas redes sociais do alerta da prefeitura de Itaúna, houve alguns comentários em grupos de WhatsApp de que pessoas com essas características estariam circulando na comunidade rural de Cachoeirinha.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]