PM prende duas pessoas, apreende menor e drogas, arma e munição após ameaça no bairro Novo Horizonte em Itaúna

Escrito por em 29/11/2021

Na noite deste domingo (28) uma mulher foi ameaçada quando estava na Praça José Corradi, no bairro Novo Horizonte, em Itaúna, quando um jovem de 17 anos efetuou disparos de arma de fogo na direção dela. A vítima foi salva porque os tiros “falharam” em seguida ela acionou a PM e relatou o ocorrido.

Os militares foram até a residência do homem apontado como autor dos disparos e encontraram além da arma usada nos disparos, drogas e munições. Duas pessoas foram presas, o menor apreendido e as drogas, arma e munição apreendidos. Confira o relato da PM no Boletim de Ocorrência divulgado nesta manhã:

TRAFICO ILICITO DE DROGAS APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Na noite de domingo, 28 de novembro por volta das 22:00H, após denúncia de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaças, militares compareceram na Praça José Corradi Bairro Novo Horizonte em Itaúna, onde entraram em contato com D.M.R.O., mulher de 28 Anos, a qual relatou que se encontrava na praça, momento que um indivíduo chegou, armado de revólver, tentou efetuar disparos contra ela, porém os tiros “falharam”.
Militares realizaram adentramento na residência do autor, onde abordaram M.F.S.S., mulher de 33 Anos; W.G. P., homem 23 Anos, e o menor infrator de 17 anos, que efetuou os disparos.
Durante as buscas foram encontrados 03 (três) barras, 08 (oito) tabletes e 01 “bucha maconha, um revolver cal .38, com 02 munições percutidas, um aparelho celular e a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão/apreensão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo aos autores/menor infrator e a prisão de D.M.R.O. por ameaças. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com os materiais encontrados.

Drogas, arma e munição apreendidos pela PM no bairro Novo Horizonte. foto: Divulgação PMMG

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]