PM encontra 29 barras de cocaína no mesmo local onde havia 350 quilos de maconha em Divinópolis

Escrito por em 13/05/2021

Os militares do 23º BPM  de Divinópolis fizeram nova descoberta de drogas no mesmo local onde foram encontrados 350 quilos de maconha enterrados em um tonel recentemente, no bairro Justinópolis. Durante Operação de combate a criminalidade violenta e ao tráfico de drogas realizada na tarde desta quarta-feira, 12/05, equipes do Tático Móvel do 23° Batalhão receberam novas informações relatando que próximo ao local onde foram localizados pela Polícia Militar os toneis com 350 kg de maconha dias atrás, estariam enterrados mais entorpecentes.

De posse das informações, as equipes se deslocaram ao referido local e localizaram um novo tonel contendo em seu interior 29 (vinte e nove) barras de substância esbranquiçada semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 30 kg.

PM localiza 29 barras de cocaína em Divinópolis. Foto: Divulgação PMMG

Foi acionada a equipe ROCCA, com apoio do cão farejador “Kahnum” porém nada mais foi localizado. O material foi apreendido e encaminhado pra Delegacia de Polícia Civil.

Confira vídeo gravado pelo Aspirante Júlio do 23º BPM :

Meia tonelada em Pará de Minas

Em outra ocorrência, na segunda-feira, 03/05, foram encontrados cerca de meia tonelada de maconha em um sítio na zona rural de Pará de Minas. De acordo com informações da PM durante operação de repressão qualificada realizada em Divinópolis por militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, os militares receberam denúncia anônima acerca da chegada de um carregamento de drogas na comunidade rural de Meireles, município de Pará de Minas. A droga estava em uma caixa d’água enterrada no sítio e foi localizada também com apoio do cão farejador Khanun.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações do 23º BPM

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]