PM apreende material suficiente para distribuição de mais de 500 pinos de cocaína em Itaúna

Escrito por em 09/06/2020

A Polícia Militar realizava Operação Policial de rotina durante a noite de segunda-feira, 08/06, no Bairro Morada Nova, em Itaúna, quando os militares avistaram um veículo Gol de cor prata, ocupado por três homens. Durante a abordagem, os militares identificaram os homens como sendo: R.V.R., de 26 anos, D.S.P., de 24 anos e J.C.G.P., de 30 anos, sendo encontrado com eles e no interior do veículo, aparelhos celulares, dinheiro, balança de precisão, duas porções de cocaína, cinco pinos contendo também cocaína.

Em continuação à ação policial, os militares realizaram buscas nas residências dos suspeitos, sendo localizado no quarto de R.V.R., para quem existem denúncias de envolvimento com tráfico de drogas, uma peneira e uma colher com resquícios de cocaína, 14 pinos com a mesma substância e um aparelho celular. Em outro imóvel, também onde R.V.R., é inquilino, foram encontrados uma porção de cocaína, que fracionada renderia aproximadamente 500 pinos, além de 15 pinos também de cocaína e quatro sacolas com vários pinos vazios.

Drogas apreendidas em Itaúna seriam suficientes para distribuição de mais de 500 pinos de cocaína – Foto: Divulgação PMMG

Os suspeitos foram presos em flagrante delito, sendo confirmado ainda que R.V.R., encontra-se em regime de prisão domiciliar.

 

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio clube de Itaúna com informações da 51ª Cia Independente de PM

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]