Passos: Polícia Civil prende pastor por tráfico de drogas e posse de arma

Escrito por em 03/03/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu nesta quarta-feira (3/03), mandado de prisão preventiva contra um pastor, de 37 anos, em Passos, Sul do estado, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações apontam o homem como responsável por grande quantidade de droga apreendida há cerca de duas semanas na cidade.

De acordo com o delegado Danilo Gustavo, os entorpecentes arrecadados na ocasião totalizaram 30 quilos de maconha, quatro quilos de cocaína e 800 gramas de crack, e estavam dentro de um veículo importado, também apreendido. Na ocasião, ainda foram encontrados outros materiais ligados ao tráfico, além de uma arma de fogo e munições. “Conforme apurado, a droga comercializada pelo suspeito vinha de Ribeirão Preto (SP) e era distribuída em todo o município de Passos”, conta.

Divulgação/PCMG

O delegado informa, ainda, que o trabalho investigativo é realizado por cerca de dois meses, período em que foram levantados elementos para representação da prisão do investigado. O preso também é investigado por integrar uma organização criminosa. No momento da prisão, ele, inclusive, estava em frente à residência de um integrante de um grupo criminoso com atuação até em São Paulo.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]