Pará de Minas: grande quantidade de maconha apreendida pela PM

Escrito por em 23/07/2020

Grande quantidade de droga foi apreendida pela Polícia Militar em Pará de Minas. Os traficantes também foram presos.  Na noite desta quarta-feira, 22/07, a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo teria recebido certa quantidade de drogas no Bairro João Paulo, em Pará de Minas, e estaria comercializando a substância entorpecente no local.

Os militares imediatamente deslocaram para o local informado e abordaram o suspeito. Durante as buscas e diligências complementares, o abordado confirmou o teor das denúncias e informou que teria guardado certa quantidade de substância entorpecente na casa de sua mãe.

Na residência da mãe do infrator, os policiais localizaram uma mala com dois invólucros plásticos, contendo 8 (oito) tabletes pequenos e 3 (três) buchas de substância semelhante a maconha.

Matagal

Posteriormente, ao ser questionado sobre o restante da droga, o homem alegou que teria pedido um morador do bairro Santos Dumont para ocultar o restante. Os militares então deslocaram até a residência e fizeram contato com o suspeito de ocultar as drogas, o qual confirmou as informações e disse que teria escondido a droga em um matagal no loteamento novo do Bairro Jardim das Oliveiras.

Os policiais fizeram buscas no local informado e localizaram uma sacola com uma barra grande de substância semelhante a maconha. Na casa do segundo infrator encontraram ainda 15 (quinze) tabletes pequenos  e 10 (dez) buchas do mesmo material, já fracionados e embalados, prontos para serem comercializados.

Apreensão

Drogas apreendidas em Pará de Minas – Foto: Divulgação PMMG

Ao todo foram apreendidas 1 (uma) barra grande, 23 (vinte e três) tabletes e 13 (treze) buchas de substâncias semelhante a maconha.

Diante dos fatos, os homens, ambos de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária para providências cabíveis, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]