Pará de Minas: PM apreende 14 motos em evento que reuniu motociclistas para fazer baderna e perturbação

Escrito por em 28/12/2020

Na madrugada de sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, no bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 14 motocicletas, que apresentavam várias irregularidades de trânsito, em um evento clandestino que reuniu dezenas de motociclistas para a prática de direção perigosa, de forma deliberada.

Os militares tomaram conhecimento de que havia sido marcado um evento pela Internet, em que os organizadores convidaram, ao longo dos últimos dias, vários motociclistas para se reunirem no referido bairro e praticarem infrações de trânsito, como descarga livre, empinar a roda da frente e fazer malabarismos.

Com base em informações levantadas e analisadas por militares da Unidade, do policiamento ostensivo e do Serviço de Inteligência e até de militares que estavam de folga ou descanso, os militares articularam e executaram a Operação, que obteve o pleno êxito, frustrando o evento e garantindo a ordem pública.

Algumas motos foram apreendidas em outros bairros, como o Santos Dumont, pois os militares atualizaram as informações de que o evento seria itinerante e se anteciparam à ação dos infratores.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]