Padre Everaldo fala sobre a Semana Santa em Itaúna nos estúdios das rádios CLUBE FM 93,5 e CONEXÃO FM 106,5

Escrito por em 31/03/2021

Recebemos em nossos estúdios das rádios CLUBE FM 93,5 e CONEXÃO FM 106,5 o Padre Everaldo Quirino Ferreira, pároco da Paróquia Sant’Ana de Itaúna. Padre Everaldo falou para nossos ouvintes sobre como está sendo a Semana Santa em Itaúna.

Entre outras coisas, padre Everaldo respondeu às seguintes perguntas:

  • Padre a Semana Santa é uma das datas mais significativas para os cristãos. Este é o segundo ano em que a Semana Santa, devido à pandemia de covid-19, acontece sem a presença de fiéis, sem a aglomeração de pessoas que sempre acontecia tradicionalmente. O que tem de diferente neste ano de 2021 em relação ao ano de 2020, na programação?
  • Como está a programação da Semana Santa em Itaúna em 2021? Não poder participar presencialmente da programação diminui de alguma forma o significado da data para os cristãos?
  • Como os fiéis podem trazer a Semana Santa para dentro de seus lares e nas atitudes do dia-a-dia?
  • Ontem, terça-feira, 30/03, Itaúna atingiu a triste marca de 100 pessoas que morreram em decorrência da Covid-19. Como está a relação da igreja católica em Itaúna com as medidas de prevenção à disseminação do novo Coronavírus e como a igreja pode ajudar as famílias a lidar com o luto da perda de um ente querido e com a insegurança que a situação do sistema de saúde, em colapso, traz a todos?

Confira a entrevista de Padre Everaldo ao locutor Pedro Emanuel, na CONEXÃO FM 106,5:

Na foto, da esquerda para direita, Padre Everaldo, Iochabel Corradi, consultora de vendas do Grupo Rádio Clube de Itaúna, e Pedro Emanuel, comunicador da Conexão FM 106,5.

Confira a entrevista de Padre Everaldo à locutora Regina Nogueira, na CLUBE FM 93,5:

Na foto, da esquerda para direita, Iochabel Corradi (Grupo Rádio Clube de Itaúna), Regina Nogueira (Clube FM 93,5) e Padre Everaldo.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]