Ônibus colide com trem e deixa uma pessoa ferida, em Itaúna

Escrito por em 19/05/2022

Mais um acidente de veículos que colidem com a locomotiva no cruzamento da linha férrea é registrado em Itaúna. Desta vez, o acidente envolveu um ônibus de fretamento, na noite desta quarta-feira (18/5), e deixou uma passageira ferida. Motorista do ônibus afirma que não foi acionado o apito de alerta. Condutor da locomotiva afirma que acionou o alerta.

De acordo com informações da Policia Militar de Itaúna a colisão aconteceu por volta das 19h30 na Avenida São João, Centro. No local, os militares conversaram com o condutor do ônibus, homem de 44 anos, o qual informou que ao reduzir o veículo para transpor o cruzamento da linha férrea, o sinalizador existente no cruzamento não estava funcionando, e assim prosseguiu, sendo surpreendido pela locomotiva, ocorrendo a colisão.

Já o condutor da locomotiva, homem de 38 anos, informou que acionou sim o apito antes do cruzamento para avisar os usuários da via para evitar acidentes.

No local testemunhas confirmaram que não houve o acionamento do apito da locomotiva.

No ocorrido teve apenas uma pessoa com ferimentos leves, que estava de passageira no ônibus, que foi encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.

Colisão entre ônibus e trem na Avenida São João. Foto: reprodução redes sociais

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da 9ª CIA PM IND / 7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]