Ônibus cai em ribanceira e deixa quatro mortos na BR-116, em Leopoldina (MG)

Escrito por em 04/10/2021

Por Jornal O Tempo

Um ônibus caiu em uma ribanceira na noite de sábado (2) na BR-116, na Serra da Vileta, em Leopoldina, região da Zona da Mata mineira. O veículo era ocupado por 52 passageiros, sendo cinco crianças, além do motorista, e pelo menos quatro pessoas morreram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 776 e, até agora, o atendimento e socorro as vítimas ainda está sendo realizado. Ao todo foram empenhadas cinco viaturas e 13 militares da corporação na ocorrência.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que seriam oito vítimas fatais, mas neste domingo (3) a Polícia Civil emitiu novo comunicado atualizando o dado para quatro mortes registradas.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram removidos para o Posto Médico Legal de Leopoldina, sendo que dois já foram identificados. A corporação tem dado apoio ao resgate das vítimas com uma aeronave.

Também atuam na ocorrência diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Leopoldina, Cataguases, Laranjal, Muriaé e de Além Paraíba, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O coletivo da empresa Viação Gontijo fazia a linha Santo Amaro (SP) a Ubatã (BA), quando saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 150 metros.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]