Olimpo Tupiniquim, um livro que encanta, do itaunense Magella Moreira

Escrito por em 07/07/2021

O livro Olimpo Tupiniquim, do escritor itaunense Magella Moreira, com ilustrações do artista Rogério Pedro, encanta a todos que tem a oportunidade de colocar os olhos nessa preciosidade. O livro está inclusive participando da Feira Internacional de Ilustração na Eslováquia. O livro tem prefácio de Carlinhos Brown, e depoimentos de Margareth Menezes e Sandra de Sá.

Confira algumas partes de Olimpo Tupiniquim:

Para apresentar ao nosso público esse belíssimo projeto recebemos em nossos estúdios na RÁDIO CONEXÃO FM 106,5 e na RÁDIO CLUBE FM 93,5 o escritor Magella Moreira. Em uma conversa gostosa com nossos locutores Pedro Emanuel, na CONEXÃO FM 106,5, e Regina Nogueira e Nilmar Eustáquio, na CLUBE FM 93,5, Magela contou entre outras coisas sobre:

  • De onde surgiu a ideia do tema do livro?
  • Qual o motivo do título?
  • A série brasileira Cidade Invisível trouxe o tema das lendas brasileiras à tona também, você chegou a fazer contato com eles?
  • Como foi feita a parceria com o ilustrados Rogério Pedro?
  • O livro está participando da Feira Internacional de ilustração da cidade de Bratislava, na Eslováquia, fale um pouco a respeito dessa feira.
  • O livro tem prefácio de Carlinhos Brown, e depoimentos de Margareth Menezes e Sandra de Sá, como é ter esses ídolos em seu livro?
  • Como será a distribuição do livro?

Confira a íntegra da entrevista de Magella Moreira aos locutores Regina Nogueira e Nilmar Eustáquio “Cabacinha” na RÁDIO CLUBE FM 93,5:

Confira fotos da participação de Magella Moreira em nossos estúdios:

À esquerda o escritor Magella Moreira e à direita, segurando o livro Olimpo Tupiniquim, o locutor Pedro Emanuel.

À esquerda o locutor Nilmar Eustáquio, a locutora Regina Nogueira, segurando o livro Olimpo Tupiniquim, e o escritor Magella Moreira.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]