Oficinas culturais e profissionalizantes da gerência de cultura têm início em Itaúna nesta segunda-feira

Escrito por em 16/08/2021

Começam nesta segunda-feira, 16/08, as oficinas profissionalizantes promovidas pela Gerência Superior de Cultura da Prefeitura de Itaúna. As oficinas são gratuitas e as inscrições se encerraram na sexta-feira, 12/08. As aulas seguirão obrigatoriamente os protocolos de segurança sanitária e acontecem no Espaço Cultural e no Centro da Juventude.

Foram disponibilizadas um total de 295 vagas espalhadas em 14 oficinas : Violão (24 vagas), Capoeira (16 vagas), Costura (10 vagas), Patchwork (10 vagas), Teatro (40 vagas), Hip Hop (10 vagas), Balé (48 vagas), Barbearia (12 vagas), Desenho Artístico (10 vagas), Percussão (30 vagas), Arte em EVA (10 vagas), BISCUIT (15 vagas), Dança do Ventre (30 vagas) ou Dança e Ritmos (30 vagas). Só foi permitida a inscrição em um curso por aluno.

A frequência mínima para obtenção do certificado de conclusão é de 75% da carga total de horas/aula. Os materiais solicitados para realização de cada curso deverão ser adquiridos pelos próprios alunos conforme os instrutores solicitarem no decorrer dos encontros. O não comparecimento às aulas introdutórias será interpretado como desistência e a vaga será repassada ao próximo interessado em espera.

Só serão permitidos acompanhantes aos alunos menores de 18 anos e os mesmos deverão aguardar o término das aulas nas recepções dos espaços por motivos de segurança sanitária. Dúvidas ou mais informações poderão ser obtidas pelo 3249-9766.

Confira as informações sobre os cursos e turmas:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]