O goleiro Fabio continua no Cruzeiro

Escrito por em 19/05/2020

‘Caminho certo era permanecer no Cruzeiro, independente da divisão’, diz Fábio

Atleta que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, o goleiro Fábio permaneceu no clube mesmo com as mudanças para esta temporada. Quando o time caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, alguns questionamentos se voltaram para a permanência do goleiro, mas ele disse que não teve dúvidas quanto a isso.

“A única hipótese para eu deixar o Cruzeiro era se os próprios gestores falassem que não me queriam mais aqui. Essa era a única hipótese que me tiraria do Cruzeiro. Eu sempre fui muito bem resolvido e o caminho certo era permanecer no Cruzeiro, independente de divisão e de redução o salário”, disse o goleiro do Cruzeiro.

O goleiro, que participou ativamente da campanha que culminou na queda do time em 2019, afirmou que sentiu o mesmo que os torcedores no descenso do time.

“Eu tenho uma grande identificação com o torcedor, então eu sinto na pele o que eles sentem. A tristeza foi enorme e, mesmo quando a gente entrou de férias, isso nunca foge da sua mente mesmo que você esteja com a família”, pontuou.

Fonte: O Tempo


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]