Novo procurador-geral do município de Itaúna, Guilherme Nogueira, advogado da ABREHAS, tomou posse nesta sexta-feira, 11/06

Escrito por em 11/06/2021

Na manhã dessa sexta-feira, 11 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura de Itaúna, o prefeito Neider Moreira apresentou o novo procurador-geral do município, Guilherme Nogueira Soares. O novo Procurador assume a vaga que era ocupada até a semana passada por Helimar Parreira, que faleceu vítima da Covid-19. Guilherme Nogueira representava os interesses dos donos de bares e restaurantes da cidade como Advogado da ABREHAS – Associação de Bares, Restaurantes, Cervejarias, Hamburguerias e Sorveterias de Itaúna e já concedeu entrevistas às rádios CLUBE FM 93,5 e CONEXÃO FM 106,5 (você confere o link das entrevistas abaixo).

“É um grande desafio e uma responsabilidade imensa chegar nesse momento de uma perda tão grande para o município. Poder dar continuidade ao excelente trabalho feito pelo nosso querido Helimar aumenta o meu compromisso com o futuro da cidade, especialmente nesse momento de pandemia. Agradeço ao prefeito Neider Moreira pela confiança e me coloco a disposição de todos os cidadãos itaunenses”, reforça o procurador-geral do município, Guilherme Nogueira Soares.

Sobre o procurador

Formado em Direito pela Universidade de Itaúna (2008). Pós-graduado em Direito Privado pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro (2011). Mestre em Direito pela Universidade de Itaúna (2015). Ex procurador-geral do Município de Itaguara (2013/2014). Há 10 anos atuando como sócio do escritório Nunes e Nogueira Advocacia.

Guilherme Nogueira, novo procurador de Itaúna é advogado da ABREHAS – Associação de Bares, Restaurantes, Cervejarias, Hamburguerias e Sorveterias de Itaúna

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]