Nova unidade do Supermercado Rena é inaugurada em Itaúna no aniversário da cidade

Escrito por em 16/09/2020

Dia 16 de setembro é uma data muito especial para Itaúna por ser aniversário da cidade. E para comemorar este dia tão especial o Supermercado Rena inaugurou sua nova unidade como uma forma de presentear Itaúna e as pessoas que residem na cidade e região Centro-Oeste de Minas Gerais.

O novo Supermercado Rena veio para substituir a matriz que funcionava a Rua Antônio de Matos. A nova unidade possui uma entrada principal a Rua Dr. José Gonçalves, 213, sendo possível o acesso também pela Rua Melo Viana e Rua Antônio de Matos. São 1.500 m² de área de venda para garantir conforto e comodidade aos clientes que buscam qualidade no atendimento e preços baixos.

Esta nova unidade do Supermercado Rena está localizada na região central de Itaúna, muito próximo da Praça Dr. Augusto Gonçalves e possui muitos diferenciais como por exemplo:

  • Estacionamento coberto para 80 veículos;
  • Floricultura;
  • Horário de funcionamento diferenciado, todos os dias da semana, inclusive, sábado, domingo e feriado, aberto de 7h às 21h30min;
  • Espaço sushi, em que é possível aproveitar as delícias da culinária oriental e levar seu pedido fresquinho feito na hora;
  • Adega com uma variedade imensa de produtos;
  • Cafeteria para fazer lanches, espaço reservado para apreciar uma ótima pizza feita na hora;
  • Espaço para comemorações e realização de cursos de vinhos e decoração promovidos pelo Rena;
  • E muito mais que vale a pena conferir ao visitar o novo Supermercado Rena.

Imagem da fachada do Supermercado Rena localizada a Rua Dr. José Gonçalves, 213, Centro, Itaúna. Foto tirada na terça-feira, 15/09, um dia antes da inauguração oficial. Crédito do departamento de marketing do Rena.

Imagem aérea do Supermercado Rena na região central de Itaúna, muito próximo da Praça Dr. Augusto Gonçalves. Crédito da foto: departamento de marketing do Rena.

Tradição e qualidade inabaláveis

O Supermercado Rena está comemorando 54 anos e possui 13 unidades, sendo 11 supermercados, 6 destes em Itaúna, com lojas ainda em Juatuba, Mateus Leme, Oliveira e 2 em Divinópolis, sendo que uma destas unidades se trata de 1 hipermercado conhecido como Rena Gourmet Divinópolis que é considerado como modelo em todo estado de Minas Gerais.

Outras duas unidades são o Centro de Distribuição dos Supermercados Rena e a Indústria de Panificação que abastece as unidades com produtos diferenciados como bolos confeitados, roscas salgados, dentre outros produtos extremamente saborosos.

Ao todo, o Supermercado Rena gera cerca de 1.230 empregos diretos em toda região, sendo um dos maiores empregadores de Itaúna e do Centro-Oeste de Minas Gerais.

Empresários e associados da ACE Itaúna e CDL Itaúna cumprimentaram os sócios e diretores do Rena

Na terça-feira, 15/09, Afonso Henrique Lima, atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE Itaúna) e vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL Itaúna), representando os associados das mencionadas Entidades de classe, entregou um documento aos sócios e diretores dos Supermercados Rena desejando muito sucesso neste novo empreendimento.

Afonso Henrique ao centro, com os sócios diretores do Rena, Renato Silva ao lado esquerdo e Roney Aeraphe M. da Silva ao lado direito da foto.

Nabor Silva recebendo de Afonso Henrique uma homenagem e desejo de sucesso dos associados da ACE e CDL Itaúna.

Visita das rádios Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5

O Grupo Rádio Clube de Itaúna marcou presença na inauguração na quarta-feira, 16/09, Felipe Lima esteve presente e fez um bate papo com Adriana Andrade, que é a gerente do novo Supermercado Rena e você confere o podcast das entrevistas logo abaixo:

Clube FM 93,5:

Conexão FM 106,5:

Adriana Andrade, gerente da nova Unidade do Supermercado Rena e Álisson.

Visão aérea de parte do Supermercado Rena. Foto de Felipe Lima.

Adega com variedade enorme de produtos.

Espaço sushi para aproveitar o melhor da culinária oriental.

Espaço amplo destinado para lanches, eventos, dentre outras atividades.

Floricultura do novo Supermercado Rena.

Estacionamento coberto e amplo do Supermercado Rena.

 

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna / Crédito foto de capa Ismael Menezes; crédito foto aérea departamento de marketing do Rena; crédito demais fotos Felipe Lima 

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]